Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Grupo Santos representa Lucas do Rio Verde nas semifinais do estadual de futsal

Segundo o técnico da equipe, “os pontos mais fortes do time são a experiência dos jogadores e o coletivo da equipe”

Publicado em 06/12/2018 às 21:42

Grupo Santos de Lucas do Rio Verde encara "Os Pés Vermeio" de Itiquira pela semifinal da Liga Mato-grossense de futsal 2018 (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

Após se classificar em segundo lugar no quadrangular que decidiu duas das quatro vagas para as semifinais da Liga Mato-grossense de futsal deste ano, o Grupo Santos se prepara para encarar seu adversário em busca do título.

A equipe de Lucas do Rio Verde viaja para Pedra Preta, onde enfrenta “Os Pés Vermeio”, de Itiquira. O confronto está marcado para amanhã (sábado, 08), às 20h.

Na noite de quinta-feira a equipe fez um treino tático para acertar os últimos detalhes antes da decisão. Os dois pontos mais cobrados pelo treinador da equipe foi a marcação e jogadas trabalhadas no ataque.

O grupo já é bem experiente, conhece tática e agora a gente só quer aperfeiçoar alguns detalhes em que erramos nas partidas anteriores para que possamos chegar à final. O Coletivo é nosso diferencial, somos muito fortes nesse aspecto e observemos que nossos atletas querem a vitória e quando se quer é difícil outros tirarem. Então nós vamos pra lá nesse intuito, acreditando no coletivo, na vontade e na união do grupo”, destacou o professor Diego.

Quem vencer espera o resultado entre o RR de São José do Rio Claro e ACF de Campo Novo do Parecis.

Fonte:

Deixe seu comentário