Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VITÓRIA DIFÍCIL

Independiente passa sufoco para vencer o Socorrito no vôlei masculino

Com a vitória sobre o forte adversário, Independiente se credencia como um dos candidatos a levar o ouro na modalidade

Publicado em 18/11/2019 às 23:27

Independiente/Grupo Safra e Socorrito fizeram um dos jogos mais disputados até agora no vôlei masculino dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde 2019 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Em um jogo bastante equilibrado do começo ao fim, a equipe do Independiente venceu, na noite desta segunda-feira (18), pelo placar de 2 X 0, o time do Socorrito. Com parciais de 25 X 23 e 25 X 20, as duas equipes buscaram cada ponto usando todos os recursos que tinham à disposição.

Durante toda a partida as duas equipes se apresentaram como fortes candidatas a sair com a vitória. O grande diferencial do Independiente foi o saque forçado, aliado à variação de jogadas de ataque, que deixaram a defesa adversária sem saber qual lado da rede marcar para o bloqueio e dificultando ao máximo a vida do líbero adversário.

Em nome do Independiente, no final da partida, o ponteiro Lindomar Garcia comentou com a reportagem de beira de quadra do Portal da Cidade que, “de fato, o jogo foi bastante duro desde o começo e o adversário valorizou muito a vitória desde o primeiro saque. O primeiro set foi complicado porque nossa equipe não teve tempo de treinar com todos os jogadores e, no segundo, eles vieram para o tudo ou nada, dificultando a nossa vida até o 20º ponto ... daí pra frente conseguimos equilibrar a disputa de novo e viramos para fechar a partida”.


Fonte:

Deixe seu comentário