Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CICLISMO

Inscrições para o 7º GP de Ciclismo de Lucas do Rio Verde encerram amanhã (15)

Paralelo ao evento haverá o Passeio Ciclístico pelas avenidas da cidade. Inscrições para MTB local e passeio são gratuitas

Publicado em 13/04/2019 às 22:47
Atualizado em

Ciclistas que desejarem participar do GP de Ciclismo de Lucas do Rio Verde - edição 2019 - devem se apressar (Foto: Reprodução)

O período de inscrições para o 7º GP de Ciclismo de Lucas do Rio Verde encerram-se amanhã (segunda-feira, 15). O aviso foi dado na última sexta-feira, através de nota à imprensa, divulgada pela Secretaria de Esportes e Lazer do município.

Para se inscrever, o ciclista poderá acessar, via internet, o sítio do Canal do Ciclista, escolher a categoria da qual pretende participar, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto, no valor de R$ 65. As categorias de MTB Local Feminino e Masculino estão isentas da taxa de participação, no entanto, também receberão medalhas como premiação por participarem do evento.

PASSEIO CICLÍSTICO – Em entrevista no início da tarde deste domingo (14), o secretário de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto, fez questão de enfatizar que, paralelo às competições do 7º GP, haverá o Passeio Ciclístico pelas avenidas da cidade.

“O Passeio Ciclístico é uma iniciativa que os organizadores tomaram para valorizar a prática do ciclismo como uma forma de atividade física sem o caráter da competição, dando oportunidade às famílias de participarem do evento de uma maneira descontraída”, comentou Dal Berto.

Ele também aproveitou para agradecer aos patrocinadores do evento: "quero aproveitar o momento para agradecer à Sicredi Ouro Verde, aos demais patrocinadores e apoiadores que tornaram mais este evento possível".

Para as pessoas que se inscreverem para o Passeio Ciclístico também haverá entrega de medalhas no final do percurso.

LOCAL DAS PROVAS – A concentração dos atletas que participarão das provas e das pessoas que quiserem participar do Passeio Ciclístico será na Praça do Paço Municipal, a partir das 6h, com largada do Passeio Ciclístico marcada para as 6h30min. Já a largada para as competições está marcada para as 7h.

O evento tem data marcada para acontecer no próximo dia 28 (domingo).

A Associação de Ciclistas de Lucas do Rio Verde terá um stand montado no local para comercializar itens do café da manhã para os participantes.



Fonte:

Deixe seu comentário