Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVOS TALENTOS

Inscrições para peneira do Luverdense terminam esta semana

Candidatos precisam levar documentação à secretaria do clube, no Estádio Passo das Emas

Publicado em 04/03/2019 às 05:45
Atualizado em

Testes acontecem no campo do Centro de Treinamentos do Luverdense, anexo ao Estádio Passo das Emas, a partir das 7h30min, de sábado (09) (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Conforme noticiado pelo Portal da Cidade, o Luverdense está organizando uma seletiva para jovens nascidos entre 2000 e 2002 que queiram participar das equipes de base do time. Os atletas melhor avaliados podem integrar o plantel da equipe que disputará o Mato-grossense Sub-19, no segundo semestre e, no ano que vem, ter a chance de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil Sub-19.

Para participar da seletiva, os candidatos devem comparecer à secretaria do clube, no Estádio Passo das Emas, na Avenida Goiás, e levar consigo seus documentos pessoais, preencher a ficha de inscrição e apresentar o atestado médico informando que o atleta tem condições físicas para realizar os testes e participar dos treinamentos, caso aprovado.

De acordo com o professor Elton Macaé, treinador da base do Verdão do Norte, “a peneira começa no próximo sábado (09), às 7h30min, no campo do Centro de Treinamentos do Luverdense, anexo ao Estádio Passo das Emas. Os jogadores devem comparecer com chuteira, calção, meia e caneleira. Os atletas serão avaliados por nossa comissão técnica e os melhores serão chamados para novos testes futuros. Quem passar por toda a seletiva será convidado a participar de nossa equipe de base e disputar os campeonatos que temos pela frente a partir da metade desse ano e em 2020”.

Já jogaram na base do Luverdense atletas como Kazu, que hoje atua no Flamengo-RJ e já foi convocado para fazer parte da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-19; Ricardo, que hoje atua pelo Braga (Portugal), e; Kaique, que hoje joga na defesa do time principal do Luverdense.

Fonte:

Deixe seu comentário