Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTSAL

Jardim Primaveras, em Lucas do Rio Verde, voltará a ter aulas de futsal amanhã

Aulas acontecerão no período da manhã e à tarde. De acordo com o secretário de Esportes, atividade serve para tirar jovens das ruas e do sedentarismo.

Publicado em 09/09/2019 às 03:24
Atualizado em

Aulas na quadra do Jardim Primaveras, de Lucas do Rio Verde, acontecem pela manhã e à tarde (Foto: Reprodução)

A partir desta terça-feira (10) a praça do bairro Jardim Primaveras estará de volta com as aulas de futsal pela escolinha do programa Cidade Viva. As atividades serão em dois dias da semana, terças e quintas-feiras, das 07h30 às 9h e das 16h às 17h30.

As aulas são destinadas às crianças de 07 a 17 anos que moram em Lucas do Rio Verde. As inscrições para participar da escolinha podem ser feitas no local e horário onde acontecem as atividades.

De acordo com o secretário de Esportes do município, Marcelo Dal Berto, “o retorno das aulas fortalecerá a modalidade e servirá como atividade para crianças de jovens do bairro e da região, principalmente no contra turno escolar. Queremos, com isso, tirar nossos jovens das ruas e do sedentarismo, fomentando uma atividade sadia, além de oferecer recreação de qualidade para todos, ocupando melhor os espaços públicos”.


Fonte:

Deixe seu comentário