Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Jean diz que ordem é manter foco pra garantir o time na primeira divisão

Volante tem sido um dos líderes da equipe em campo. Ele acredita na força do elenco para evitar o rebaixamento

Publicado em 12/03/2020 às 01:22
Atualizado em

Jogo de domingo é decisivo para Luverdense e Mixto. Ao LEC só a vitória interessa (Foto: Portal da Cidade)

O Luverdense terá que fazer um algo a mais para buscar a vitória no próximo domingo no Estádio Passo das Emas. A equipe recebe o Mixto num duelo que busca evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Estadual. O time visitante pode até empatar para evitar o descenso. 

Um dos líderes do elenco em campo, o volante Jean acredita que o LEC vai vencer seus próprios limites e se manter na divisão principal do futebol mato-grossense. “A gente nem cita (internamente) classificação, cita em permanecer o Luverdense na primeira divisão. No meu ponto de vista, é uma equipe que não merece estar passando por esta situação”, alega.

O jogador deu a receita para alcançar o objetivo. “Concentração, foco total que nós vamos permanecer na primeira divisão”, destaca, alegando que a equipe tem trabalhado duro para vencer domingo.

Jean citou ainda que o torcedor pode ajudar na arquibancada, empurrando o Verdão do Norte.

Luverdense x Mixto será no domingo, às 15 horas, no Estádio Passo das Emas. A partida terá como árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, tendo como assistentes Fábio Rubinho e Gislan Garcia.

Fonte:

Deixe seu comentário