Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVOS DESAFIOS

Jogador de Lucas do Rio Verde é anunciado como reforço do Paraná Clube

Ao Portal da Cidade, Kazu diz que aprendeu muito nos últimos anos e quer levar esta evolução pessoal e profissional para dentro do campo

Publicado em 15/01/2020 às 03:43

Gabriel Kazu, revelado em Lucas do Rio Verde pelo Luverdense, defenderá as cores do Paraná Clube na temporada 2020 (Foto: Reprodução - Paraná Clube)

O atleta Gabriel Kazu, 20 anos, revelado pelo Luverdense, com passagem pela categoria de base do Flamengo-RJ e com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, foi anunciado como um dos reforços do Paraná Clube para disputar a temporada 2020. O tricolor paranaense fez o anúncio através do YouTube e o atleta luverdense já aparece relacionado no BID da CBF como membro do clube.

Kazu realizou 37 jogos como profissional pelo Luverdense entre 2016 e 2018, quando foi transferido para o Flamengo-RJ e chega ao Paraná Clube com a missão de compor o meio de campo, ajudando na marcação e acelerando o passe para o ataque: “os japoneses são conhecidos por sua disciplina, se entregam 100% para fazer tudo muito bem feito, procurando chegar o mais perto possível da perfeição”.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade, Kazu destaca que a chegada ao novo clube é uma nova e desafiadora etapa em sua carreira: “é um novo desafio, em um clube campeão e tradicional. Aprendi muito nestes últimos dois anos e quero levar esta evolução pessoal e profissional para dentro de campo, contribuindo ao máximo para a alegria dos torcedores do Paraná. Sou muito grato a todos que me trouxeram até aqui e acredito muito que, com determinação e esforço, posso oferecer o que tenho de melhor para o clube”.


Fonte:

Deixe seu comentário