Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTSAL FEMININO

Jogos deste sábado vão definir semifinalistas da 1ª Copa Rio Verde

Partidas serão disputadas no Ginásio Rio Verde. Primeiro jogo está marcado para as 16 horas

Publicado em 06/11/2020 às 21:20

Jogos da segunda fase acontecerão neste sábado (07) (Foto: Divulgação)

Será realizada neste sábado (07) a segunda fase da 1ª Copa Rio Verde de Futsal Feminino, competição promovida pela JTL Assessoria Esportiva e que marca a retomada de competições no município com todas as precauções por conta da pandemia de Covid-19. 

O primeiro confronto está marcado para às 16h entre U.S.A x F.C. Vila Nova. Uma hora depois, às 17h, entram em quadra Aliadas F.C. x Ulex/Unilasalle. O terceiro confronto, marcado para às 18h envolve Rio Verde Futsal x Fut Girls.

As vencedoras dos confrontos e a melhor classificada por índice técnico farão a fase semifinal da competição que acontecerão amanhã, domingo (08). Os jogos também serão no Ginásio Rio Verde, com a primeira partida às 17h e o segundo jogo às 18h.

Onze equipes iniciaram a competição no último dia 24 de outubro. A grande final está marcada para acontecer em 21 de novembro, a partir das 19h.

De acordo com a organização, o formato novo proposto para esta competição e, aceito por unanimidade pelas equipes no congresso técnico, a competição adotou o sistema de sorteio em todas as fases seguintes. “O modelo foi proposto para que as equipes vivenciem algo diferente do tradicional, o sempre utilizado sistema de cruzamento olímpico”, informa, em nota, a coordenação da 1ª Copa Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário