Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COPA DO BRASIL

Jogos entre Fluminense e Luverdense pela Copa do Brasil aguardam sorteio

Primeira partida está agendada para o próximo dia 13, mas data pode mudar

Publicado em 07/03/2019 às 06:54
Atualizado em

Além do sorteio que definirá ordem das partidas de ida e volta, data do jogo poderá sofrer alterações devido aos compromissos dos times em seus estaduais (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Logo após a classificação do Fluminense sobre o Ypiranga-RS, os olhares das comissções técnicas do Luverdense e do tricolor carioca estão voltados para o sorteio que determinará onde será o primeiro confronto das duas equipes pela Copa do Brasil.

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol – já informou que a escolha da ordem dos jogos será feito amanhã (sexta-feira, 08) e que a data, previamente agendada para o próximo dia 13 (quarta-feira), muito provavelmente sofrerá alteração, pois ambos os times têm compromissos próximos a este dia pelos seus respectivos campeonatos estaduais.

MOTIVOS – Além do Fluminense ter jogo marcado contra o Boa Vista no dia 14, o Flamengo tem partida agendada para o Maracanã, palco de um dos jogos entre Flu e o Verdão, justamente no dia 13, quando o rubro-negro estreia diante de sua torcida pela Copa Libertadores da América.

Já o Luverdense tem jogo marcado contra o Mixto, na Arena Pantanal, no dia 16 (sábado), penúltimo jogo da fase classificatória pelo Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

GRANDES - O Fluminense será o terceiro grande clube do Rio de Janeiro que jogará em Lucas do Rio Verde. Vasco da Gama e Botafogo tiveram confrontos pela série B do Brasileiro contra o Luverdense no Passo das Emas.

O Verdão do Norte terá a oportunidade, contra o Tricolor das Laranjeiras, de reeditar resultados que ficaram na memória do futebol nacional, como nas vitórias sobre Corinthians e Santos, também pela Copa do Brasil, conquistadas nos seus gramados.

Fonte:

Deixe seu comentário