Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VOLTA AOS GRAMADOS

LEC deve iniciar preparação para temporada na segunda-feira

Verdão do Norte deve entrar em campo no final do mês pela Copa Verde. Matogrossense está previsto para final de fevereiro

Publicado em 04/01/2021 às 21:53

Jogos deverão acontecer sem público em razão da pandemia (Foto: Divulgação)

Com retorno aos gramados no final de janeiro (dia 23 ou 24), o Luverdense deve iniciar a preparação para a temporada na próxima semana. A primeira competição é a Copa Verde. 

A principal novidade do time de Lucas do Rio Verde pode ser no comando. O empresário Jaime Binsfeld iniciou conversações para assumir a presidência do clube com a missão de retomar a boa fase que projetou o clube entre os 40 melhores do país.

Além da Copa Verde, o Verdão do Norte ainda tem o Campeonato Matogrossense e a Copa do Brasil para disputar.

Estadual

Na última semana de 2020, a Federação Matogrossense de Futebol divulgou o regulamento e tabela básica do Campeonato Mato-grossense – Edição 2021. A abertura do Estadual 2021 está prevista para o dia 28 de fevereiro. O adversário do LEC é o atual vice-campeão, o União. A estreia será em Rondonópolis

Com a aprovação unânime dos clubes, a fórmula de disputa, regulamento, e todas as diretrizes da competição seguirão como a deste ano. Com isso, o Mato-grossense 2021 segue com os dez clubes se enfrentando em turno único na 1ª fase, classificando os oito primeiros colocados. Os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão.

A partir da 2ª fase, as equipes se enfrentam em sistema eliminatório com os jogos de ida e volta – (quartas/ semis / finais).

Confira os jogos da 1ª rodada:

Nova Mutum x Ação

Dom Bosco x Operário

Sorriso x Sinop

Cuiabá x Poconé

União x Luverdense

Fonte:

Deixe seu comentário