Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DA VERDADE

LEC faz promoção para buscar apoio dos torcedores na luta contra a degola

Partida contra o Mixto é decisiva para as duas equipes. Ao Luverdense, só a vitória interessa, enquanto o alvinegro escapa do descenso até com empate

Publicado em 14/03/2020 às 22:45

Diretoria faz promoção para atrair torcedores ao Passo das Emas (Foto: Divulgação)

A última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 reserva fortes emoções para os torcedores de Lucas do Rio Verde. Em disputa, a permanência do clube na principal divisão do futebol estadual.  

Para evitar a degola, a diretoria do Luverdense decidiu atrair o torcedor. Com ingressos a R$ 5 ou 1 kg de alimento não perecível, o torcedor poderá lotar as arquibancadas do Passo das Emas e dar aquele ingrediente a mais para que o time consiga a vitória que garanta a sobrevida à equipe.

Com 5 pontos na tabela, o LEC só depende de si para permanecer vivo na primeira divisão. O adversário é o Mixto, que tem 7 pontos.

Com público

Em comunicado divulgado na sexta-feira, a Federação Matogrossense de Futebol vão acontecer com a presença de público, diferente de outras competições regionais cujos Estados registraram casos positivos de coronavírus. “Salientamos que esta decisão parte do princípio que o Estado de Mato Grosso não apresenta nenhum caso confirmado do novo Coronavírus”.

Emoção

A última rodada da competição vai definir, além do segundo rebaixado (O Araguaia é o primeiro) liderança e os confrontos da próxima fase. Lutando na ponta da tabela, Cuiabá, União e Operário tem chances de terminar na liderança. Na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco precisando apenas de uma vitória simples para garantir o primeiro lugar sem depender dos outros resultados. Caso o Dourado perca, União e Operário terão que vencer seus respectivos jogos para alcançar a ponta da tabela.

Neste momento, os confrontos da 2ª fase seriam os seguintes: Cuiabá x Mixto, União x Poconé, Operário x Dom Bosco e Sinop x Nova Mutum

Confira os jogos da última rodada da 1ª fase:

Dom Bosco x Cuiabá – Domingo, às 15h / Arena Pantanal

Luverdense x Mixto – Domingo, às 15h / Passo das Emas

Sinop x Operário – Domingo, às 15h / Gigante do Norte

União x Nova Mutum – Domingo, às 15h / Luthero Lopes

Poconé x Araguaia – Domingo, às 15h / Neco Falcão

Classificação

1° Cuiabá - 18 pts

2° União - 16 pts

3° Operário - 15 pts

4° Sinop - 14 pts

5° Nova Mutum - 12 pts

6° Dom Bosco - 11 pts

7° Poconé - 8 pts

8° Mixto - 7 pts

9° Luverdense - 5 pts

10° Araguaia - 3 pts

Fonte:

Deixe seu comentário