Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO ESTADUAL

LEC intensifica ritmo de treinos e tem amistoso preparativo no próximo sábado

Verdão do norte vai encarar o Grêmio Sorriso no próximo sábado. Estreia no Estadual será em Rondonópolis, dia 27 ou 28 deste mês

Publicado em 08/02/2021 às 01:32

Jogadores começam a intensificar os treinos tático/técnicos para a estreia no Estadual (Foto: Divulgação/Ascom)

Há menos de 20 dias da estreia no Campeonato Estadual, o Luverdense vai intensificando a rotina de treinos. O cronograma de preparação para a competição foi iniciado com foco na preparação física. Agora, o técnico Eduardo Henrique começa a trabalhar tática e tecnicamente o elenco. 

Em entrevista à imprensa, o treinador falou sobre a preparação da equipe. Eduardo Henrique destacou a importância de realizar jogos amistosos para dar ritmo ao elenco, além de permitir a avaliação técnica e tática da equipe.

“Devemos fazer dois amistosos pra equipe pegar ritmo e nós termos condições de fazer os ajustes, porque nos treinos não pra ter noção do que pode ser melhorado. Vamos fazer os amistosos para estrear bem no campeonato”, indicou o treinador.

O primeiro jogo treino está agendado para sábado (13), às 16 horas. O jogo-treino será contra a equipe do Grêmio Sorriso, estreante no certame estadual. A partida será realizada no Passo das Emas, com portões fechados para a torcida, tendo em vista os decretos vigentes.

Fonte:

Deixe seu comentário