Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NA AREIA

Lucas do Rio Verde começa calendário esportivo 2020 com esportes de praia

Secretário explicou que os eventos acontecerão concomitantemente a obras de melhoria e construção de novos espaços esportivos na cidade.

Publicado em 06/01/2020 às 01:06
Atualizado em

Esportes de areia abrirão oficialmente o calendário esportivo de Lucas do Rio Verde em fevereiro de 2020 (Foto: Reprodução/Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

A Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde começará o ano de 2020 realizando eventos envolvendo esportes de praia. A informação foi passada em primeira mão ao jornalismo do Portal da Cidade, na manhã de hoje (segunda-feira, 06) pelo secretário Marcelo Dal Berto, que comentou sobre a realização da colônia de férias para o mês de janeiro.

De acordo com Dal Berto, “o calendário deste começo de ano será parecido com o do ano passado. Já estamos trabalhando para realizarmos um festival de esportes de praia em fevereiro, aproveitando bem estes últimos dias em que boa parte da população ainda vive um clima de férias e, em sequência, teremos muito a fazer ao longo de 2020, como as obras de melhoria e construção de espaços esportivos, como é o caso do novo ginásio do Bairro Téssele Júnior e de dois campos de futebol com gramado sintético”.

As datas para as inscrições das equipes e as modalidades que serão disputadas ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Esportes, mas o Portal da Cidade manterá contato e, assim que novas informações forem divulgadas, nosso departamento jornalístico divulgará para seus leitores.


Fonte:

Deixe seu comentário