Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VAI COMEÇAR

Lucas do Rio Verde: Começa no próximo sábado o Campeonato de Futebol Amador 2019

Primeiro jogo acontece a partir das 18h30min no Estádio Municipal Passo das Emas

Publicado em 20/08/2019 às 23:05
Atualizado em

Ao todo, 28 equipes, divididas em Série A e B, disputarão o Campeonato de Futebol Amador de Lucas do Rio Verde 2019 (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

Está tudo pronto para começar o Campeonato Amador de Futebol 2019 em Lucas do Rio Verde. Serão duas divisões: a primeira, com 12 equipes, e a segunda, com 16 participantes. Os jogos começam neste sábado (24), às 18h30min, no Estádio Passo das Emas.

Os últimos times a se classificarem para a Série B foram conhecidos neste final de semana. São eles: Cruzeiro do Norte, Cruzeiro E. C., Vila Real e Manchester City.

Segundo o secretário de Esportes de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto, “o Campeonato de Futebol Amador de Lucas do Rio Verde já se tornou uma referência para a cidade e chama atenção de atletas de toda a região. Nossas equipes apresentam um futebol de bom nível técnico e os jogos são uma opção de lazer para a nossa população. A entrada para assistir as partidas é gratuita e esperamos que o público nos prestigie”.


Fonte:

Deixe seu comentário