Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ESTÁ VALENDO

Lucas do Rio Verde: Copa Reolon Agriterra de Futebol 7 está oficialmente aberta

Com participação recorde de equipes, competição já se torna uma das mais relevantes do calendário esportivo da cidade

Publicado em 20/02/2020 às 22:17
Atualizado em

Com participação de 43 equipes, Copa Reolon Agriterra de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde teve suas primeiras disputas na noite desta quinta-feira (20) (Foto: Reprodução - Flecha/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde)

Com participação recorde de equipes inscritas, foi aberta oficialmente a 2ª. Copa Reolon Agriterra de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde na noite desta quinta-feira (21). No palco do evento, o campo do Bairro Cerrado, atletas, torcida e autoridades do município participaram da cerimônia oficial de abertura das competições.

Na edição deste ano participam 43 equipes, três a mais do que o número registrado em 2019. São três categorias que disputam os prêmios: força livre, com 29 equipes; máster, com 10 times, e; sênior, com 4 elencos. Outra novidade é a de que, para este ano, o gramado convencional foi substituído pelo piso sintético.

Durante seu discurso na solenidade de abertura, em nome da Agriterra Stara, uma das patrocinadoras oficiais do evento, Márcio Silva disse que “é um orgulho poder contribuir de maneira tão efetiva para a prática esportiva do município. Somos agradecidos a cada equipe que se inscreveu para a competição e esperamos que sejam disputados bons jogos e que prevaleçam os melhores times”.

A duração do evento está prevista para ser de 40 dias, mas as datas precisas para as finais ainda não foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que organiza a competição.


Fonte:

Deixe seu comentário