Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COMPETIÇÃO

Lucas do Rio Verde é campeã nos Jogos Vale do Verde

Evento esportivo reuniu mais de 300 atletas em quatro modalidades

Publicado em 16/11/2022 às 20:56

(Foto: Ascom Prefeitura)

A delegação de Lucas do Rio Verde conquistou o título de campeã nos Jogos Vale do Verde. A competição, retomada depois de 20 anos, reuniu cinco equipes da região Vale do Teles Pires, sendo realizada de 12 a 15 de novembro no município luverdense.

Na classificação geral, considerando todas as quatro modalidades em disputa, Lucas do Rio Verde conquistou 146 pontos, seguida das cidades de Sorriso (135), Santa Rita do Trivelato (76), Tapurah (50) e Ipiranga do Norte (13).

De acordo com a organização, o evento esportivo reuniu aproximadamente 300 atletas nas modalidades voleibol, basquetebol, futsal e atletismo. As partidas foram disputadas nos Ginásios Rio Verde, Pimpão, Ernesto Zortea e na pista de atletismo do bairro Tessele Junior.

“Quero agradecer a todos pelo esforço, empenho e dedicação. Muito obrigado por atenderem o convite para que o evento pudesse acontecer. Sem dúvidas, o ganho social é grande e muito satisfatório, um trabalho a várias mãos, desde o início das tratativas até a premiação final. Que a chama olímpica não se apague e que possamos continuar com a competição nos próximos anos”, agradece o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

As fotos das partidas estão no álbum da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, disponível AQUI.

Fonte:

Deixe seu comentário