Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SELEÇÃO

Lucas do Rio Verde fará peneira para convocar Seleção Feminina de Futsal

As seletivas começam no dia 27, às 20h, no ginásio da Escola Caminho Para o Futuro

Publicado em 21/11/2018 às 03:02
Atualizado em

Seleção luverdense disputará títulos contra equipes tradicionais de Mato Grosso (Foto: Reprodução)

Tendo como meta o fortalecimento da modalidade e a prática esportiva do público feminino, Lucas do Rio Verde realizará dois dias de testes para a convocação de sua Seleção Feminina de Futsal.

Segundo Marcelo Dal Berto, secretário de Esportes do município, a iniciativa tem como meta “aproveitar o bom potencial que as atletas luverdenses apresentam nas competições que ocorrem na cidade e montar, a partir da seletiva, uma equipe capaz de representar oficialmente o município em competições em todos os níveis possíveis, a começar pela Copa Centro América de Futsal 2019”.

Com a formação da equipe, Lucas do Rio Verde entrará na disputa com outros municípios cujos nomes já são tradicionais no futsal do estado, como Cuiabá, Sinop, Sorriso e Cáceres, atual campeã estadual da categoria feminina.

As seletivas acontecerão nos dias 27 e 29 de novembro, das 20h às 22h, no ginásio de esportes da Escola Municipal Caminho Para o Futuro, na Rua Goiânia, bairro Jardim das Palmeiras. As atletas que desejarem maiores informações poderão procurar a Secretaria de Esportes, no primeiro piso do Paço Municipal, ligar para o telefone (65) 3549-8300 ou enviar um e-mail para esportes@lucasdorioverde.mt.gov.br


Fonte:

Deixe seu comentário