Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE

Lucas do Rio Verde: Guilherme Lawisch é eleito novo presidente do Luverdense

Novo presidente disse à imprensa que, apesar dos desafios serem muito grandes, a vontade de superá-los é ainda maior.

Publicado em 07/12/2019 às 02:10
Atualizado em

Luverdense Esporte Clube (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Em voração realizada na tarde deste sábado (07), no Estádio Municipal Paço das Emas, em Lucas do Rio Verde, o empresário Guilherme Lawisch acaba de ser eleito no novo presidente do Luverdense Esporte Clube. Ele é filho do atual presidente, Helmute Lawisch e começará a exercer o seu cargo em janeiro de 2020.

Sobre os desafios frente ao clube, Guilherme disse à imprensa que, em primeiro lugar, “é necessário trabalhar muito. Foi difícil tomar a decisão de concorrer ao cargo por diversos fatores, mas o coração falou mais alto e estamos prontos para o desafio. Agora é hora de arregimentar quem desejar fazer parte dessa nova fase, quem quiser nos ajudar será muito bem-vindo. A gestão nós garantimos, mas ainda temos outros pontos a superar”.

Novo treinador

O novo treinador do Luverdense já havia sido anunciado. É o ex-zagueiro da equipe, José Roberto Lucini. Ele estava em Curitiba – PR e já pensa em como montar a equipe para o Campeonato Mato-grossense 2020, que tem início marcado para janeiro.

A equipe já conta com 22 atletas, sendo 14 jogadores mantidos após a conquista da Copa Mato Grosso e outros 8 trazidos por Lucini para reforçar o time.


Fonte:

Deixe seu comentário