Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Lucas do Rio Verde recebe Juara X União neste domingo (10) no Passo das Emas

Jogo será com portões abertos, com entrada franca. Juara tenta feito heroico para permanecer na Série A do Mato-grossense em 2020

Publicado em 09/03/2019 às 05:22

Juara precisa da vitória a qualquer custo para continuar sonhando em permanecer na Série A do Mato-grossense em 2020 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Enquanto o Luverdense se prepara para enfrentar o Mixto pela penúltima rodada do Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, o Passo das Emas será palco de uma partida decisiva para duas equipes que vivem situações opostas dentro do campeonato.

De um lado joga o Juara, com apenas um ponto, que precisa da vitória a qualquer custo para não se afastar do Araguaia e do Dom Bosco, e ainda sonhar com a possibilidade de permanecer na primeira divisão do estadual em 2020. Como adversário do Tricolor entra o União de Rondonópolis, que tenta chegar aos 18 pontos e recuperar a vice-liderança, perdida para o Operário de Várzea Grande, que conseguiu arrancar o empate no último jogo, contra o Verdão do Norte, no próprio Passo das Emas.

O jogo está marcado para este domingo, com início às 16h (horário de Cuiabá) e a entrada será franca, sem comercialização de ingressos na portaria.

Fonte:

Deixe seu comentário