Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NO LIMITE

Lucas do Rio Verde reúne mais de 300 atletas no 3º Brutalidade Máxima

Competição contou com a presença de ciclistas mato-grossenses, paulistas, paranaenses e goianos

Publicado em 22/07/2019 às 00:59

Terceira edição do Brutalidade Máxima aconteceu em Lucas do Rio Verde e reuniu atletas de diversos cantos do Brasil (Foto: Reprodução)

Neste final de semana, aconteceu a 3ª edição do Brutalidade Máxima. A competição é realizada pela Associação dos Ciclistas Luverdenses, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e empresas patrocinadoras.

Esta edição do evento contou com a participação de mais de 300 atletas representando Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Goiás.

A disputa foi realizada no sábado e domingo, com trajeto de 160 km, divididos em 55 km e 105 km, localizado nas estradas do interior de Lucas do Rio Verde.

Entre as mulheres as grandes campeãs foram Aline Mariga, Elizangela Silva, Elisandra Beber, Mara Devetak e Lucineide Sales. Já entre os homens, os vencedores foram Felipe Vencenzi Giaretton, Marcos Antonio Machry, Fernando Lisboa, Lucas Ricci e Ariano Soares.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o evento é uma forma de fomentar o esporte no município. “Reunimos vários atletas da região e de outros estados, foi uma competição bonita, desafiadora e exigiu bastante dos competidores. Agradecemos a participação de todos os atletas e a nossa proposta é diversificar cada vez mais a oferta de atividades esportivas em Lucas do Rio Verde”.


Fonte:

Deixe seu comentário