Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OLHO NA BOLA

Lucas do Rio Verde se prepara para receber etapa do estadual de tênis

Partidas acontecerão da Academia Ponto do Tennis, no início de agosto

Publicado em 18/07/2019 às 02:04

Esta será a primeira vez que Lucas do Rio Verde receberá uma etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso (Foto: Reprodução)

A cidade de Lucas do Rio Verde se prepara para receber, pela primeira vez em sua história, uma etapa do Circuito Estadual de Tênis. O evento já havia sido anunciado em primeira mão pelo Portal da Cidade no início do ano e está previsto para acontecer início do próximo mês, nas quadras da Academia Ponto do Tennis, próximo à Prefeitura Municipal.

Antes da etapa luverdense, no entanto, os tenistas se reúnem em Cuiabá, para a 8ª rodada, no 4ª Casa Prado Open de Tênis, no Cuiabá Tênis Clube, entre os dias 23 e 28 deste mês, quando Marvin Spiering defende a liderança do Pro.

COPA DAS FEDERAÇÕES – Além do estadual, 16 atletas mato-grossenses representarão o estado na Copa das Federações. O campeonato é organizado pela CBT – Confederação Brasileira de Tênis – e funciona aos moldes da Copa Davis, onde as seleções de cada estado se enfrentam entre si, em partidas eliminatórias. As equipes que vencerem os desafios contra os adversários, seguem na competição.

O evento acontece no início da próxima semana, entre os dias 20 e 23, no Praia Clube, em Uberlândia – MG.


Fonte:

Deixe seu comentário