Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FINALÍSSIMA

Lucas do Rio Verde será, mais uma vez, palco da final do MTB Norte

Competidores já podem realizar suas inscrições. Corrida acontece em novembro.

Publicado em 31/10/2019 às 08:46
Atualizado em

Ciclistas já podem se inscrever para o Desafio Ema Loka de MTB. Prova ocorre em Lucas do Rio Verde, em novembro (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Já estão à disposição dos ciclistas as inscrições para o 1° Desafio Ema Loka de MTB XCM. O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a MTB Norte, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o Canal do Ciclista e iniciativa privada.

É o segundo ano consecutivo que a cidade é palco da última etapa do circuito de mountain bike regional e, por isso, a competição conta pontos para a Final do Campeonato MTB Norte 2019.

Em nota à imprensa divulgada há pouco, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, explica: “Vamos receber muitos ciclistas da região que vão participar deste grandioso evento, teremos passeio e competição para diversas faixas etárias, contamos com a participação dos atletas de Lucas e região”.

A largada acontece no próximo dia 24 de novembro (domingo), no Clube da BRF, com início às 7h30. Fernando Godoy, um dos organizadores do evento, destaca que “o percurso será de aproximadamente duas horas, com distâncias que variam entre 42km e 65km, dependendo da categoria. O ponto de partida e chegada no Clube da BRF e vai passar por estradas rurais de fazendas da região”.

Como participar

Os interessados em participar devem fazer a inscrição antecipadamente no site Canal do Ciclista até o dia 17 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e as inscrições são limitadas a 200 atletas.

Haverá premiação com troféus para os primeiros sete colocados e todos os participantes receberão medalha. Também será feito o sorteio de uma bicicleta para todos os participantes.


Fonte:

Deixe seu comentário