Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ALTO NÍVEL

Lucas do Rio Verde será palco de abertura da Liga Mato-grossense de Futsal 2019

Jogos acontecerão no Ginásio Zortéa, no bairro Pioneiro. Equipes de Lucas do Rio Verde estão na disputa por vaga na próxima fase

Publicado em 15/07/2019 às 02:23

Lucas do Rio Verde será palco da abertura oficial da Liga Mato-grossense de Futsal 2019 (Foto: Reprodução)

Lucas do Rio Verde foi escolhida como a primeira cidade a receber jogos da Liga Mato-grossense de Futsal 2019. A escolha se deu por diversos critérios técnicos, segundo o presidente da instituição, Jefferson Grolli, principalmente por conta das instalações onde ocorrerão as partidas e a capacidade de bem acomodar os atletas.

QUALIDADE TÉCNICA EM ALTA - "A competição começa em Lucas do Rio Verde, e os jogos acontecem entre os dias 26 e 27 de julho, no Ginásio Zortea, que passa por reformas para ficar ainda melhor do que já é. Também é necessário destacar o aumento da qualidade técnica de nossas equipes em relação aos anos passados, que credenciaram times daqui a participarem de competições em nível nacional, como é o caso do Grupo Santos. Então, acreditamos que há diversos motivos para termos uma grande competição, em todos os municípios-sede, até a final", destaca Grolli.

CONVITE - À imprensa presente na entrevista coletiva, concedida na tarde de hoje (segunda-feira, 15), o secretário de Esportes de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto, comentou que o município se sente prestigiado por acolher a etapa de abertura da Liga Mato-grossense de Futsal deste ano e que o desejo é de de haja grandes partidas:

"A Liga é a principal competição da modalidade em nosso estado e traz para Lucas do Rio Verde as principais equipes de futsal da região. Isso já é um bom motivo para quem gosta de esportes ir assistir aos jogos. Teremos equipes daqui de Lucas do Rio Verde que entrarão em quadra para defender a bandeira da cidade e isso nos enche ainda mais de orgulho", disse Dal Berto.

As partidas acontecem no Ginásio Zortea, no bairro Pioneiro, entre sexta-feira e sábado (26 e 27) de julho.


Fonte:

Deixe seu comentário