Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PELA INTERNET

Lucas do Rio Verde terá segunda edição do Campeonato de E-Sports

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 25/09 na Prefeitura

Publicado em 15/09/2020 às 03:49

(Foto: Divulgação/Ascom)

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para o 2º Campeonato Municipal de E-Sports. Nesta edição quatro jogos estarão em disputa: FIFA, Free Fire, League of Legends e Call of Duty. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, que fica no Paço Municipal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

As vagas são limitadas da seguinte forma: FIFA serão 32 vagas; Free Fire 48 equipes com 4 integrantes e reserva; LOL 16 equipes com 5 participantes e reserva; e Call of Duty 16 duplas.

A data, local dos jogos e a premiação serão definidos pela equipe organizadora. Mais informações pelo telefone (65) 3549-7128.

“A primeira edição nos surpreendeu e com a ajuda dos próprios gamers nós estamos organizando mais uma edição, incluindo ainda mais um jogo. A exemplo do primeiro, este campeonato também seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde no que diz respeito à prevenção do novo Coronavírus”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Righi.

Fonte:

Deixe seu comentário