Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CORRA!

Lucas do Rio Verde: Última chance para participar da Corrida do Outubro Rosa

Há ainda 30 vagas para quem desejar participar do evento, que acontece no próximo sábado, com largada na Praça das Emas.

Publicado em 23/10/2019 às 02:37
Atualizado em

Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde ainda dispõe de 30 inscrições para a Corrida e Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul 2019 (Foto: Reprodução/Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

A Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde disponibilizou um lote extra de inscrições para quem desejar participar da Corrida e Caminhada do Outubro Rosa Novembro Azul de 2019. Para se inscrever, os interessados devem ir diretamente à Secretaria, no térreo do Paço Municipal, e preencher a ficha com seus dados. A taxa de inscrição continua R$ 35 e pode ser entregue juntamente com os dados do participante.

Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (23), o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, convida a todos para participarem do evento que acontece na noite do próximo sábado (26). Na publicação, Marcelo destaca a importância da campanha para a conscientização para a prevenção do câncer: “prorrogamos o período de inscrições para que todos possam participar desta campanha. Quem quiser, pode procurar a Secretaria de Esportes aqui na Prefeitura Municipal e fazer a sua inscrição”.

Vagas limitadas

O número de novas inscrições está limitado ao número de 30 e o prazo para procurar a organização para participar termina na próxima sexta-feira (25) ou até que se atinja o número limite de participantes.


Fonte:

Deixe seu comentário