Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTSAL

Lucas sediará jogos da Copa América de Futsal na primeira quinzena de dezembro

Município ficou sem sediar a competição por alguns anos. Por conta da pandemia de Covid-19, serão observadas medidas sanitárias durante os jogos

Publicado em 24/11/2020 às 23:15

(Foto: Reprodução)

Na primeira quinzena de dezembro, Lucas do Rio Verde sediará jogos válidos pela Copa Centro América Futsal. A competição, que reúne equipes de diversos municípios, será realizada no município luverdense de 10 a 13 de dezembro. 

“Este é um evento reconhecido em todo estado, realizado pela Federação Mato-grossense de Futsal, e que deve também elevar o nome de Lucas do Rio Verde e dos atletas da modalidade. A prefeitura ofertará a estrutura necessária para a realização do evento, pois entendemos a importância dessa competição, especialmente oportunizando a participação das equipes luverdenses e valorizando os atletas que representam tão bem nossa cidade em outros campeonatos”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Righi.

Conforme o secretário, “a pandemia restringiu muito a realização de eventos dessa natureza no município, mas estamos retomando agora com todos os cuidados e seguindo todas as orientações das autoridades de saúde”.

Para Tarcísio, representante do LRV Futsal, competições como esta trazem oportunidade aos atletas de mostrarem seu talento e às equipes de garantir bons resultados. “Estamos muito contentes e agradecidos pelo esforço da prefeitura em trazer essa competição para Lucas do Rio Verde, e não só essa competição, mas outras que foram realizadas nos últimos três anos. O futsal é uma modalidade muito forte aqui na cidade, com muitos adeptos e também muito premiada, esperamos buscar novos resultados e seguir incentivando mais pessoas a participar das atividades”, destacou.

Mais informações pelo telefone (65) 3027-5806 ou por e-mail: secretaria@fmfs.com.br / cadastro@fmfs.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário