Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMPOLGOU

Lutadores de Lucas do Rio Verde agitam noite do LFC #1

Com direito a KO em menos de um minuto na última luta, noite de MMA agitou os amantes das artes marciais na cidade.

Publicado em 27/10/2019 às 02:41
Atualizado em

Espectadores de Lucas do Rio Verde vibraram com as lutas do LFC 1 (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

A noite deste sábado (26) foi cheia de emoções para amantes e praticantes de artes marciais de Lucas do Rio Verde. O octógono montado no Clube do Idoso De Bem com a Vida recebeu 9 lutas de 6 categorias diferentes.

No contest

Na luta mais esperadas da noite, entre Nêgo Fight e Diego Pitbull, os dois lutadores buscaram a vitória ainda nos primeiros segundos. Pitbull partiu para cima e começou a agredir a zona da cintura de Nêgo Fight, que procurava responder com chutes altos, mas sem eficiência.

Por duas vezes, no entanto, Pitbull conseguiu derrubar o oponente, mas a luta foi parada nas duas oportunidades após Nêgo Fight acusar golpes baixos. Com a segunda reclamação, a arbitragem declarou no contest, que é quando se termina a luta antes do tempo regulamentar sem que haja um vencedor.

Menos de um minuto

Na última luta da noite o lutador de Lucas do Rio Verde, Luiz Bigorna, enfrentou Pedro Montanha pela categoria dos pesados. Com esquivas rápidas e contra-araques bem encaixados, Bigorna não precisou nem de um minuto de luta para acertar um soco fulminante na ponta do queixo de seu adversário e pôr fim ao combate.

Na avaliação do professor Célio Roberto, campeão de jiu jitsu, “a luta foi decidida no coração. O Luiz foi muito feliz por saber contar com a falta de técnica do adversário e buscou o momento exato de encaixar um bom soco. É uma vitória a se comemorar, sem sombra de dúvida”.

MMA agitou os amantes das artes marciais na cidade (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário