Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ATÉ NO CARNAVAL

Luverdense abre mão do descanso para treinar de olho no jogo contra o Sinop

Alviverde das Matas procura maior equilíbrio entre os setores do campo e viaja em busca da segunda vitória no campeonato

Publicado em 24/02/2020 às 06:03

Luverdense treina até durante o carnaval para treinar para enfrentar o Sinop, no próximo domingo (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense voltou aos treinos nesta segunda-feira e nem quer saber de falar em folga durante o carnaval. A equipe realizou treinos táticos em todos os setores do campo e buscou acertar alguns problemas detectados pelo técnico Toninho Pesso durante o jogo contra o Araguaia, vencido pelo Verdão do Norte, no sábado passado.

TUDO DEPENDE DE QUEM É O ADVERSÁRIO

À imprensa, antes do treino, Pesso valorizou os dois últimos resultados e explicou que a equipe tem se esforçado para encontrar a melhor forma de jogar contra cada equipe: “o tipo de treinamento, a forma de nos colocarmos para o jogo, tudo isso vai variar conforme o adversário, daqui para frente. Sabemos que a vitória ainda é o único resultado a ser buscado pelo Luverdense e isso é o que nos motiva a abrirmos mão de folga”.

Sobre o Sinop, o técnico destacou as qualidades do time, principalmente quando joga em casa: “é uma equipe que tem conseguido bons resultados neste campeonato e que tem pretensões bastante ousadas. Sabemos de suas qualidades e de sua forma de jogar em casa e temos que nos precaver quanto a isso, pois também estamos atrás destes três pontos para atingirmos uma posição melhor na tabela”.

O jogo contra o Sinop foi transferido de sábado para o próximo domingo (01), a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Gigante do Norte, na Capital do Nortão.


Fonte:

Deixe seu comentário