Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

REABILITAÇÃO

Luverdense diversifica treinamento em busca de reabilitação no Mato-grossense

Jogadores querem que partida contra o Cuiabá seja um divisor de águas para esquecer mau começo no campeonato

Publicado em 28/01/2020 às 01:46

Equipe do Luverdense faz último treino antes de encarar o Cuiabá pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense intensificou e diversificou o sistema de treinamentos nesta terça-feira (28), véspera do jogo contra o Cuiabá pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, marcado para amanhã (quarta-feira), às 20h, no Estádio Municipal Passo das Emas. A partida é encarada como decisiva pelos jogadores, que se preparam para disputar a primeira rodada da Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, no próximo dia 05 (quarta-feira).

AJUSTES NA EQUIPE

Atendendo com exclusividade o Portal da Cidade, o técnico José Roberto explica que “o trabalho de ajustes que estamos fazendo agora deveria ter sido feito na pré-temporada, mas por fatores que fogem à alçada do clube, os jogos preparatórios não foram realizados, a não ser o único confronto contra o Guaporé, e isso dificulta um pouco o nosso trabalho na hora de colocar sintonia no time. Neste sentido, o nosso trabalho se torna mais exigente e diversificar é a palavra de ordem, pois existem correções que precisam ser aplicadas em um curto espaço de tempo, principalmente se levarmos em conta que o nosso próximo adversário é um dos líderes do campeonato”.

MUDANÇA DE POSTURA

Sobre os dois primeiros jogos disputados pelo Verdão do Norte no campeonato, José Roberto diz que “os resultados são reflexo destas deficiências, mas não podem servir como termômetro para a equipe. Temos que manter nosso foco e buscarmos o resultado do próximo jogo (...) o empate contra o Dom Bosco foi uma fatalidade, poderíamos ter feito mais gols, mas para a nossa infelicidade o goleiro deles estava em uma ótima noite e fez milagres embaixo das traves; já no jogo contra o Nova Mutum a equipe não se comportou bem e deixamos nosso adversário impor o ritmo mais conveniente a eles do começo ao fim. Tudo isso tem que mudar contra o Cuiabá e, principalmente, contra o Bahia de Feira de Santana”.


Fonte:

Deixe seu comentário