Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DA VIRADA

Luverdense encara Paysandu em Belém de olho na primeira vitória no Brasileirão

Equipe de Lucas do Rio Verde vai com três desfalques para enfrentar o Papão. Abu e Balbino estão de volta

Publicado em 14/06/2019 às 04:31

Júnior Rocha dá as instruções ao Luverdense antes do jogo contra o Paysandu, neste sábado (Foto: Reprodução - Luverdense Esporte Clube / Maico Gaúcho)

O Luverdense já está em Belém-PA para enfrentar o Paysandu pela 8a rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão 2019. A equipe joga com três desfalques: Igor (11), que ainda se recupera de lesão no tornoselo esquerdo; Douglas (9), que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ypiranga-RS, e; Geovani Rosa (19), que não viajou com a equipe. Além destes três, o LEC perde Ewerton Dias, que foi contratado pelo futebol europeu.

No entanto, o Verdão contará com a volta de Abu (18) e Balbino (7), ambos que estavam lesionados.

O ADVERSÁRIO - À reportagem do Portal da Cidade, Maico Gaúcho, diretor de futebol do clube, destaca a importância do jogo para a recuperação do Alvi-verde de Lucas do Rio Verde dentro da tabela de classificação.

"É um dos times contra o qual temos o maior número de jogos. Sabemos das dificuldades, mas do outro lado o clima também é de pressão, pois eles também não estão em posição muito confortável na tabela. Temos que jogar com inteligência, sabendo aproveitar as oportunidades para evitarmos o ataque do oponente a todo o momento", destaca Maico.

O jogo acontece neste sábado, a partir das 16h (horário de Cuiabá) e o Portal da Cidade fará a cobertura da partida.

Fonte:

Deixe seu comentário