Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

É HOJE!!!!!

Luverdense entra em campo hoje e convoca torcedor para lotar o Passo das Emas

Guilherme Lawisch enviou nota à imprensa e a torcedores conclamando a presença de todos no estádio

Publicado em 21/01/2020 às 01:19
Atualizado em

Luverdense estreia hoje no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 e conta com a presença da torcida (Foto: Reprodução - Luverdense Esporte Clube)

O Luverdense entra em campo hoje, pela estreia no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, e conta com o apoio dos torcedores para começar com força total a temporada. O convite foi feito esta manhã por Maurício Binotti, membro da diretoria do clube.

De acordo com Binotti, “a comissão técnica que assumiu a administração do Luverdense vem com toda a força para alçarmos o time à posição de destaque que ele sempre mereceu. São novas ideias, novas cabeças, temos o apoio de grandes empresas e algumas outras estão chegando para contribuir com este projeto. É este espírito de renovação e reação que queremos ver também de nossos torcedores, para voltarmos a encher o estádio e empurrarmos nossa equipe em cada jogo (...) contamos com o apoio de nossa torcida para, esta noite, começarmos bem este ano”.

Em mensagem encaminhada à imprensa e à torcida logo pela manhã, o presidente Guilherme Lawisch conclama a torcida a comparecer ao estádio e contribuir para a ascensão do Verdão do Norte. No texto, ele destaca: “assumimos o Luverdense com a mentalidade de reconstruir aquele LEC de 2012/2013, aquele que a torcida enchia o estádio, que apoiava, vestia a camisa; aquele Luverdense que enchia nossos olhos e, sim, tínhamos orgulho!”.

O jogo contra o Dom Bosco está marcado para começar às 20h10min desta terça-feira (21), no Estádio Passo das Emas.


Fonte:

Deixe seu comentário