Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RETA FINAL

Luverdense entra na reta final dos preparativos para Mato-grossense 2020

Segundo José Roberto, equipe ainda está longe de seu ápice, mas postura tática já agrada o treinador

Publicado em 14/01/2020 às 07:46

Luverdense entra na última semana de treinos antes de enfrentar Dom Bosco e Nova Mutum, pelo Campeonato Mato-grossense 2020 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Após o dia de folga por conta da vitória sobre o Guaporé, os atletas do Luverdense voltaram a treinar nesta segunda-feira visando a estreia da equipe no Campeonato Mato-grossense 2020 contra o Dom Bosco. A proposta, segundo o técnico José Roberto, é acertar detalhes que ficaram mais destacados no amistoso de sábado e que precisam ser corrigidos até a bola rolar.

“O jogo contra o Guaporé serviu para verificarmos pontos importantes que precisamos corrigir e é isso em que vamos trabalhar nestes dias antes da estreia no Campeonato Mato-grossense. No geral a equipe se comportou bem, dentro daquilo que planejamos para o período, mas ainda estamos longe do ápice das potencialidades que podemos explorar do grupo (...) acredito que este ponto só estará mais próximo na estreia da Copa do Brasil”, explicou o professor.

O Luverdense estreia contra o Dom Bosco no próximo dia 21, próxima terça-feira, às 20h10min, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já no dia 25 (sábado), o Verdão do Norte viaja para Nova Mutum onde encara o Azulão, sem horário definido ainda.


Fonte:

Deixe seu comentário