Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OLHO NA VITÓRIA

Luverdense faz seu último treino antes de embarcar para Sinop

Ainda buscando se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação, Verdão só pensa na vitória contra o Galo neste domingo

Publicado em 29/02/2020 às 02:08
Atualizado em

Luverdense fez seu último treino antes do jogo contra o Sinop, marcado para este domingo (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense realizou, na manhã deste sábado (29), se último treino antes de embarcar para Sinop, onde enfrenta os donos da casa pela antepenúltima rodada da primeira fase do Mato-grossense 2020. O Verdão do Norte precisa vencer, caso queira se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação e espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Além disso, a equipe treinada por Toninho Pesso tem o desafio de subir na classificação e conseguir, ao menos em teoria, um confronto menos complicado nas quartas-de-final da competição.

No final do treino, o técnico do Alviverde das Matas atendeu a reportagem do Portal da Cidade e afirmou que “o time tem evoluído em quesitos importantes, mas sabe que cada jogo é um desafio diferente que precisamos superar. O Sinop é uma equipe tradicional que já não precisa provar mais para ninguém os motivos pelos quais está entre as melhores do estado e contará com o apoio de sua torcida e com as particularidades de seu campo (...) cabe a nós tentarmos encaixar nosso ritmo de jogo e fazer a nossa parte, voltando de lá com os pontos necessários”.

O jogo entre Sinop e Luverdense está marcado para amanhã (domingo, 01), a partir das 17h, no Estádio Municipal Gigante do Norte, na Capital do Nortão.


Fonte:

Deixe seu comentário