Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VAI OU RACHA

Luverdense contra o rebaixamento, hoje (15), no Passo das Emas

Somente a vitória sobre o Paysandu-PA dá fôlego para o Verdão do Norte continuar lutando pela permanência na Série C do Brasileirão

Publicado em 13/08/2019 às 21:43
Atualizado em

Luverdense e Paysandu se enfrentam em busca de metas opostas. Se perder, Verdão cai para a Série D (Foto: Reprodução)

O Luverdense tem um jogo decisivo na noite desta quinta-feira (15), em casa, contra o Paysandu-PA. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão 2019 e, em caso de empate ou derrota, o Verdão do Norte carimba seu passaporte para a Série D do ano que vem.

Mesmo que vença, o time de Lucas do Rio Verde ainda precisa de uma combinação de resultados para continuar na luta contra o rabaixamento, uma vez que seus adversários diretos – Boa Esporte e Tombense-MG – estão a 4 pontos de distância na tabela de classificação.

A vantagem do Verdão é que os dois times mineiros também estão em condições muito adversas e se enfrentam na última rodada precisando da vitória, enquanto o Verdão das Matas vai a Rio Branco-AC enfrentar o lanterna da competição, Atlético, que só tem 8 pontos conquistados até o momento.

O jogo contra o Paysandu está marcado para começar às 19h desta quinta-feira (15), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida terá cobertura do Portal da Cidade. As duas equipes têm histórico de rivalidade e já disputaram o título da Copa Verde 2017, quando o Luverdense foi campeão da competição, na casa do adversário.


Fonte:

Deixe seu comentário