Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SINAL DE PERIGO

Luverdense joga mal e perde para o Juventude em Caxias do Sul

Equipe de Lucas do Rio Verde teve rendimento muito inferior ao apresentado nos últimos jogos e perdeu pelo placar de 2 X 0. Resultado recoloca Ju na ponta

Publicado em 02/07/2019 às 08:53

Luverdense perde para Juventude em Caxias do Sul e se complica na tabela da Série C do Brasileirão (Foto: Reprodução)

A viagem para Caxias do Sul para enfrentar o líder da classificação da Série C do Brasileirão não vai deixar boas recordações para o Luverdense. O Verdão do Norte não repetiu as apresentações consistentes dos últimos jogos e apresentou diversas falhas ao longo do jogo, que resultaram na derrota para o Juventude-RS pelo placar de 2 X 0.

Sem dar um só chute contra o gol adversário, a equipe de Lucas do Rio Verde se mostrou apática em alguns momentos e sem criatividade no meio de campo, sobrecarregando a defesa quando os donos da casa resolviam partir para o ataque.

O primeiro gol adversário saiu logo aos 10 minutos de partida e, até os 44 minutos da etapa final, quando o placar foi ampliado, o Luverdense pouco armou e não ofereceu perigo à zaga adversária. Enquanto isso, do outro lado, o goleiro Edson teve que realizar 12 defesas relevantes.

Com o resultado, o Verdão permanece na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Boa Esporte-MG e mais distantes de seus concorrentes diretos pela permanência da equipe na divisão para 2020. Precisando a qualquer custo da vitória, o próximo jogo do Luverdense é contra o São José-RS, no Passo das Emas, às 17h (horário de Cuiabá), no próximo sábado (06).


Fonte:

Deixe seu comentário