Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVOS NOMES

Luverdense monta elenco e treinos começam em dezembro

Time já tem 8 nomes acertados e outros já estão com pré-contratos encaminhados. Primeiro treino está marcado para o próximo dia 5

Publicado em 20/11/2018 às 02:20
Atualizado em

Diretoria do Luverdense espera fechar novos contratos na última semana de novembro. Treinos para a temporada 2019 começam já em dezembro (Foto: Reprodução)

O processo de contratação do novo elenco do Luverdense para a temporada 2019 está bem adiantado e contará com uma boa quantidade de caras novas. A diretoria de futebol enviou alguns pré-contratos para atletas de outros estados e as respostas são esperadas para a próxima semana. 

Segundo o diretor de futebol do clube, Maico Gaúcho, os diretores da equipe se reuniram com o a comissão técnica onde foram discutidos possíveis nomes para compor o elenco e orçamento disponível para efetuar as contratações necessárias.

Com todas as dificuldades financeiras, estamos cuidando em montar um elenco que jogue de igual pra igual com os demais times na Copa do Brasil, que brigue pra ser campeão do estadual. Então estamos bem satisfeitos para esse início de temporada”, comentou Gaúcho.

No próximo dia 5 de dezembro o elenco do Luverdense se apresenta no estádio Passo das Emas. A data foi marca o retorno da equipe aos gramados e a diretoria espera contar com todos os nomes para dar início à preparação para as competições das quais o Verdão do Norte participará: Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série C.

Já estão contratados: o atacante Wilson Júnior, 27 anos, ex- Brusque – SC; o volante Lineker (ex-Comercial-SP); o zagueiro Lucão (ex-América-RJ); Jeferson Recife para a lateral esquerda (ex-Remo-PA); da Silva, lateral direito (ex-CSA-AL); Fabiano (ex-atlético Itapemirim-ES); o meia-atacante Júnior Lemos (vindo do Central-PE), e; Igor, jovem atacante de 22 anos, que já passou pelo Atlético Acreano.

Com a resposta dos nomes esperados para a próxima semana, Maico Gaúcho garantiu à nossa reportagem o time estará em condições de se apresentar em Lucas do Rio Verde e se preparar para defender as cores do time da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário