Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FOCO TOTAL

“Luverdense perseguirá com obsessão acesso à Série B”, diz Maico Gaúcho

Para o dirigente, equipe está focada em todas as competições e o trabalho intenso é necessário para que metas sejam alcançadas

Publicado em 08/12/2018 às 03:44
Atualizado em

Equipe do Luverdense de 2019 terá apenas 4 jogadores do elenco de 2018. Treinos já começaram para campeonato mato-grossense (Foto: Reprodução)

Em entrevista exclusiva concedida ao Portal da Cidade na última quarta-feira (05), o diretor de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, comentou que equipe formada e recém apresentada tem grande potencialidade para as disputas de 2019. Segundo ele, foco absoluto está no Campeonato Brasileiro da Série C, visando acesso à Série B de 2020.

ELENCO - Gaúcho comenta que foram escolhidos atletas que se destacaram em seus clubes e apresentaram condições de usar as cores do time de Lucas do Rio Verde, além de valores que despontaram nas categorias de base do clube.

“Fechamos com 15 novos contratados, mais os 4 remanescentes da temporada passada e os meninos da base que se tornaram boas revelações para este ano. Foi um bom começo (...) todos os atletas estão alojados e os trabalhos já começaram firmes. Vamos parar uns dias para o Natal e depois para as comemorações do Ano Novo, mas retornamos logo com atenção máxima à qualidade física. Isso é necessário para podermos entregar o time com a melhor qualidade possível para o professor Júnior Rocha poder aprimorar a parte tática”.

COMPETIÇÕES – Maico ainda comenta que os 29 jogadores disponíveis já estão cientes das competições para a temporada 2019. “Temos muitas competições pela frente, mas a principal meta, aquelas que perseguiremos com obsessão, será o retorno à Série B, sem a menor sombra de dúvida”.

Fonte:

Deixe seu comentário