Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

REABILITAÇÃO

Luverdense quer trazer três pontos de Barra do Garças para sair do rebaixamento

Vitória se tornou palavra de ordem no CT do Verdão do Norte após empate contra o União

Publicado em 19/02/2020 às 07:33

"Cada jogo, daqui para frente, deve ser encarado como uma final de campeonato", diz técnico Toninho Pesso (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Ainda sem vencer na temporada, o Luverdense treina para enfrentar o Araguaia, lanterna na classificação do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. Caso vença, o Verdão do Norte deixa a zona de rebaixamento e começa a fazer contas para a classificação à próxima fase da competição, que fará o cruzamento entre os 8 times com melhor pontuação em jogos de mata-mata.

Para o treinador Toninho Pesso, “cada jogo, de agora até o final da competição, será encarado como uma verdadeira final. Temos como meta trazer a vitória de Barra do Garças para sairmos de vez dessa desconfortável situação e começarmos a olhar o campeonato de forma mais tranquila e estratégica. O Araguaia também está em uma situação bastante sensível na competição e isso torna o jogo contra eles ainda mais importante e decisivo. O time está concentrado, já é notável a mudança de postura e de comprometimento (...) vamos aprofundar isso até a hora do jogo para conquistarmos estes 3 pontos”.

O atacante Isac (9), que fez dois gols na partida contra o União, afirma que todos os jogadores estão cientes de suas responsabilidades e que o foco é a vitória diante do Galo. Em sua opinião, “com todo o respeito que o Araguaia e qualquer outro adversário merecem, nossa missão é bem clara: vencer! O jogo não será fácil porque as condições de campo, a viagem e todos os demais fatores complicam para o nosso lado, mas vamos buscar esses 3 pontos a todo o custo, tanto lá quanto nos outros lugares em que jogarmos até o final da competição”.

O jogo do Alviverde das Matas contra o Araguaia está marcado para acontecer no próximo sábado (22), a partir das 15h30min (horário de Cuiabá).


Fonte:

Deixe seu comentário