Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO

Luverdense quer vencer Sinop e se manter na parte de cima da tabela da Copa FMF

De acordo com Maico Gaúcho, a ordem do dia é a busca pelos três pontos e a manutenção do time na parte de cima da tabela

Publicado em 06/09/2019 às 08:29

Luverdense e Sinop em mais um confronto neste sábado (07), a partir das 17h, no Estádio Passo das Emas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Após vencer o Goiás pela Copa Verde, o Luverdense volta suas atenções para a Copa FMF, que também garante uma vaga na Copa do Brasil 2020. Para isso, o Verdão do Norte precisa vencer o Sinop, amanhã, no Estádio Passo das Emas e jogar a pressão sobre seus adversários diretos pela luta para a segunda fase da competição.

Na opinião do treinador Maico Gaúcho, no entanto, a fase pela qual passa o Galo não impressiona e a partida precisa ser vista como um desafio à altura do histórico de confrontos das duas equipes.

“Não interessa se o Sinop não está em sua melhor fase. É um time que já provou seu valor em diversas oportunidades, é o maior clássico da região e vale a manutenção do Luverdense na parte de cima da tabela (...) é certo que vamos nos dedicar ao máximo, levar o nosso melhor futebol para dentro do campo e buscarmos os 3 pontos, seja contra quem for”, afirmou Maico.

O jogo contra o Sinop será no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, neste sábado, a partir das 17h. Se vencer, o Alviverde das Matas somará 10 pontos e ficará, momentaneamente, na liderança da Copa FMF.


Fonte:

Deixe seu comentário