Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Luverdense se prepara para encarar o Goiás pela Copa Verde

Jogo acontece nesta quarta-feira (04), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e vale vaga nas quartas-de-final da competição.

Publicado em 03/09/2019 às 00:43
Atualizado em

Luverdense entra em campo nesta quarta-feira em clima de decisão contra Goiás, pela Copa Verde 2019 (Foto: Reprodução - Agência Futpress)

O Luverdense recebe em seus gramados a equipe do Goiás. A partida é válida pela Copa Verde 2019 e quem vencer segue na luta pelo título que, além de um prêmio milionário em dinheiro, garante vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2020. O jogo está marcado para começar às 20h desta quarta-feira (04), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Para o confronto, Ney Franco e Lauro Martins trarão para Mato Grosso um time composto por jogadores que atuam no Sub-23 do Esmeraldino, uma vez que a equipe principal terá pela frente um jogo encarado como fundamental para as metas do clube goiano na mesma semana, quando enfrenta o Palmeiras.

Já o Luverdense enxerga o desafio com grande seriedade, sabendo que enfrentará uma equipe que disputa os principais torneios do Brasil. Com esta visão o técnico Maico Gaúcho comentou com o jornalismo do Portal da Cidade no final da manhã desta terça-feira (03) que “nós nos preparamos para enfrentar o Goiás, pouco importando a idade ou a escalação dos atletas. O objetivo das duas equipes é o mesmo dentro da competição e não podemos ter em mente outra coisa que não seja organizar o nosso time de forma a termos condições de construir aqui um placar que nos dê condições de disputar a vaga no jogo da volta, no Serra Dourada”.

Na avaliação do lateral Da Silva (2) do Luverdense, os bons resultados conquistados pela equipe nos últimos jogos servem como incentivo à equipe e a disputa contra o Goiás é um incentivo a mais, por se tratar de uma equipe tradicional.

“O bom resultado nas oitavas, contra o ABC, nos deu muita confiança para esta partida. Por ser contra um time de Série A, valoriza muito para nós. Sabemos da força do Goiás, mas vamos com o nosso melhor para esses jogos, pois o principal foco é a classificação” – afirmou.


Fonte:

Deixe seu comentário