Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PREPARAÇÃO

Luverdense se prepara para jogo decisivo contra Mixto pelo mato-grossense

Alvinegro cuiabano é adversário direto do Luverdense na disputa pelo G4 da primeira fase do estadual

Publicado em 13/03/2019 às 07:57
Atualizado em

Luverdense precisa vencer as duas últimas partidas e torcer por tropeços de Mixto e União para subir na tabela (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Com a missão de vencer os próximos dois desafios, o Luverdense tem treinado duro no Passo das Emas antes de enfrentar o Mixto pela penúltima rodada da primeira fase do Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019. A principal preocupação da equipe é com seu posicionamento na tabela, uma vez que o Alvinegro cuiabano é seu adversário direto e, até agora, tem aproveitamento um pouco melhor do que o Verdão do Norte.

DE OLHO NA VITÓRIA - No entanto, o clima entre os jogadores do Luverdense é de foco no jogo e na busca pelo primeiro resultado positivo fora de seus domínios na competição. Sobre isso, o lateral Samuel conversou com nossa reportagem no final do treino desta terça-feira (12): “vamos para Cuiabá com o pensamento de conquistarmos estes três pontos que são tão importantes para nossas pretensões na segunda fase. Tivemos alguns tropeços durante essa primeira fase e precisamos recuperar o prejuízo agora, nestas duas últimas rodadas (...) vamos nos preparar até lá, fazermos o que sabemos fazer de melhor, avaliarmos algumas deficiências e corrigir até a hora do jogo”.

MELHORANDO SEMPRE - Sobre as dificuldades do Luverdense, o Professor Júnior Rocha comenta que “a equipe é formada por muitos jogadores jovens. Se por um lado isso é um trunfo por conta da intensidade que se pode dar ao jogo, por outro pesa na hora que a experiência é cobrada (...) é natural e isso precisamos trabalhar no dia a dia, aqui nos treinamentos, mostrando com exemplos e apostando nos valores que estão sendo formados. Temos jogadores de qualidade e sabemos que a situação na tabela é momentânea, pois apesar de respeitarmos muito o Mixto, que até muito recentemente estava conosco disputando jogos pela Copa do Brasil, vamos para fazer o resultado e avançarmos em melhores condições para a segunda fase, que vai exigir muito mais de todos os times”.

Fonte:

Deixe seu comentário