Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEM PARAR...

Luverdense se prepara para maratona de 6 jogos em 19 dias

Das 6 partidas, apenas duas em casa, contra Dom Bosco e Cuiabá. Todas as demais serão disputadas fora de casa, inclusive na Bahia, pela Copa do Brasil

Publicado em 16/01/2020 às 07:59
Atualizado em

Jogadores do Luverdense se preparam, em Lucas do Rio Verde, para maratona de 6 jogos em 19 dias (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense intensifica os treinamentos e o preparo físico dos atletas para enfrentar uma maratona de 6 jogos em 19 dias. A equipe entrará em campo 5 vezes pelo Campeonato Mato-grossense e mais uma pela Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, na casa do adversário, no dia 05 de fevereiro.

O primeiro jogo será a estreia do Verdão do Norte no estadual, no dia 21 (terça-feira), às 20h10min, no Passo das Emas, e o último da sequência será o Poconé, no Neco Falcão, no dia 08 do próximo mês, sem horário definido pela FMF. Em média, será disputada uma partida a cada três dias.

É O CALENDÁRIO QUE TEMOS...

“Todos os jogadores têm consciência de que o calendário é este. Importante é nos lembrarmos que, pior do que ter um calendário cheio de disputas, seria não termos calendário com competições (...) se estamos com tempo contado, então é sinal que estamos no caminho certo e temos que nos manter assim. Cabe à equipe manter o foco, fortalecer a parte física para aguentar esse regime de jogos, restabelecer os jogadores após cada partida e seguir em frente”, disse José Roberto momentos antes de iniciar o treinamento na tarde desta quarta-feira, 16.


Fonte:

Deixe seu comentário