Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VAI OU RACHA

Luverdense se prepara para vai ou racha contra Mixto pela Copa FMF amanhã (12)

Verdão do Norte precisa reverter o placar de 2 X 1 a favor do Mixto, conquistado na primeira partida da semifinal, em Cuiabá.

Publicado em 11/10/2019 às 00:50
Atualizado em

Luverdense precisa vencer Mixto amanhã (sábado, 12) se quiser continuar sua busca pelo tetracampeonato da Copa FMF (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Após perder pelo placar de 2 X 1 no jogo de ida na última terça-feira, na Arena Pantanal, o Luverdense volta a enfrentar o Mixto amanhã (12, sábado), em casa, com a missão de reverter o placar, caso queira seguir para a final da Copa FMF 2019 e ainda sonhar com o tetracampeonato da competição.

Para a partida, o treinador Maico Gaúcho enfatiza que a equipe precisa se comportar de maneira completamente diferente da forma com que se apresentou em Cuiabá. Segundo ele, “o Mixto perdeu a oportunidade de resolver sua classificação no primeiro jogo. Agora cabe a nós mostrarmos que queremos terminar o ano com um bom resultado e reverter o placar, mas para isso é necessário que voltemos a apresentar a postura que tivemos na primeira fase da Copa e darmos o tom da partida, principalmente em nossa casa, como sempre fizemos”.

A decisão de quem segue para a final da Copa FMF 2019 acontece amanhã, às 18h, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com cobertura do Portal da Cidade.

Verdão do Norte precisa reverter o placar de 2 X 1 a favor do Mixto (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário