Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FOCO TOTAL

Atletas do Luverdense se reapresentam no Passo das Emas após festas

Segundo o técnico José Roberto, jogadores surpreenderam positivamente pelo profissionalismo e cuidado com o treinamento, mesmo nos dias de folga.

Publicado em 03/01/2020 às 03:49
Atualizado em

Luverdense se reapresenta após recesso de final de ano e apresenta bons resultados, segundo técnico José Roberto (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Os jogadores do Verdão do Norte se reapresentaram para os treinamentos na tarde desta quinta-feira (02), após o período em que foram liberados para passarem as festas de final de ano com suas famílias. Durante o período em que estiveram afastados dos gramados, no entanto, cada jogador recebeu da comissão técnica um programa de treinamento e manutenção de condicionamento físico para que o trabalho desenvolvido até o momento não se perdesse.

Em atenção ao Portal da Cidade, o técnico José Roberto destacou o alto nível de comprometimento e disciplina de seus atletas: “temos que destacar o nível de disciplina apresentado por cada um dos atletas. Eles receberam uma rotina de tarefas que deveriam executar para que mantivessem baixos os índices de gordura corporal e continuassem a sua evolução no condicionamento físico. O monitoramento foi feito à distância e os resultados são todos satisfatórios”.

Campeonato

O professor ainda destacou o foco dos atletas do Alviverde das Matas. Em sua avaliação, o elenco tem feito um trabalho bastante sério para que haja condições de começar o Campeonato Mato-grossense de forma bastante consistente e competitiva desde o primeiro jogo.

“Estamos ainda em uma fase de definições, mas podemos dizer que, graças ao foco do grupo, hoje temos dois sistemas de jogo que podem ser aplicados e um elenco que responde bem às demandas. Temos que evoluir em outros quesitos, mas podemos dizer que temos condições de começarmos bem o campeonato e lutar por uma das vagas do calendário nacional do ano que vem”, concluiu José Roberto.


Fonte:

Deixe seu comentário