Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

IRRECONHECÍVEL

Luverdense tropeça em seus próprios erros e perde a primeira na Copa FMF 2019

No primeiro duelo dos invictos da primeira fase, Luverdense leva a virada e precisará se recuperar em casa.

Postado em 08/10/2019 às 22:20 |

Luverdense perde a primeira partida na Copa FMF 2019 e agora precisa se recuperar em casa contra o Mixto (Foto: Reprodução)

Na primeira partida da semifinal entre Luverdense e Mixto, os dois times começaram a partida pressionando a saída de bola do adversário, fazendo um jogo bastante equilibrado nos primeiros minutos. No entanto, com o passar do tempo, o Alvinegro da Baixada passou a pressionar, principalmente com jogadas aéreas que buscavam o recém contratado Alan Júnior (7) e, por duas vezes, obrigou o goleiro Patyego (22) a fazer boas defesas.

É gol!

Apesar disso, foi o Verdão do Norte que abriu o placar. Aos 15 minutos, com Da Silva (2) pela direita, a bola foi cruzada para Gustavo (9), que dominou, virou e bateu no canto de Gabriel Soares (1), abrindo o placar.

A partir do gol, o Mixto se desconcentrou e perdeu um pouco a intensidade do ataque, fazendo lançamentos longos e sem muita precisão para o ataque e favorecendo o domínio da zaga do Alviverde das Matas.

Empatou

Assim como no primeiro tempo, o Mixto apostou na pressão dos primeiros minutos para tentar empatar o jogo. Logo nos primeiros lances, Vitinho pegou um chute de longe e acertou a trave de Patyego. Em seguida, aos 9 minutos, em mais uma bola cruzada para a área, Boré subiu sozinho entre os zagueiros do Luverdense e cabeceou com força para o fundo das redes, empatando a partida.

Virou

Em uma bola perdida na intermediária por Kauê, o Luverdense não conseguiu se recuperar e Guilherme encontrou Alan Júnior que só teve o trabalho de tirar de Patyego e correr para o abraço. Mixto 2 X 1 Luverdense.

Com o resultado, o Luverdense precisa vencer o Alvinegro da Baixada pelo placar de 2 X 0 ou mais, caso queira avançar para a final da Copa FMF 2019 e tentar chegar à vaga para a Copa do Brasil 2020. O próximo jogo será no sábado (12), às 18h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Fonte:

Deixe seu comentário