Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Luverdense vai para Goiânia atrás de vaga nas semifinais da Copa Verde

Qualquer empate já classifica o Verdão do Norte para a próxima fase da competição. Cuiabá poderá ser próximo desafio

Publicado em 09/09/2019 às 00:49

Luverdense venceu a primeira partida do confronto com o Goiás pelo placar de 2 X 1 no Passo das Emas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense embarcou em Lucas do Rio Verde, na manhã de hoje (segunda-feira, 09), rumo a Goiânia com um sonho na bagagem: conquistar a vaga para a semifinal da Copa Verde 2019. No primeiro jogo contra o Goiás o Verdão do Norte conquistou uma importante vitória sobre o adversário e agora joga com a vantagem do empate na casa do Esmeraldino.

Segundo Maico Gaúcho, treinador do Alviverde das Matas, a equipe está bastante animada com os últimos resultados e isso acaba por criar um clima favorável para a partida, considerada fundamental para as pretensões do Luverdense neste final de ano: “os jogadores estão bastante empolgados com os últimos resultados, mas encaram a partida com grande seriedade, pois sabem do poder de reação do Goiás e que o adversário é muito qualificado. Então, temos este sentimento de, por um lado, vivermos expectativa de bons jogos até o final do ano, mas ao mesmo tempo de cautela e respeito aos adversários, tanto da Copa Verde quanto da Copa Mato Grosso, afinal, ambas garantem vaga para a Copa do Brasil e o reconhecimento de que o Luverdense superou o golpe do rebaixamento”.

Sobre o clima vivido pelo clube de Lucas do Rio Verde nas duas competições, o meia-atacante Douglas (8) comentou com o Portal da Cidade que “uma classificação contra o Goiás representaria um grande passo para chegarmos à final, mas temos que respeitar todas as equipes. Claro que, se superarmos um dos favoritos para a conquista da Copa Verde, os demais times que viessem enfrentar o Luverdense em seguida já tomariam uma posição de maior respeito”.

O jogo está marcado para esta quarta-feira (11), a partir das 15h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.


Fonte:

Deixe seu comentário