Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DE DECISÂO

Luverdense viaja para Cuiabá com missão difícil para seguir vivo no Estadual

Clube perdeu o jogo de ida no Passo das Emas por 2 x 0 e precisa devolver o placar para forçar decisão nos pênaltis

Publicado em 08/12/2020 às 22:22

(Foto: Divulgação)

Depois de perder por 2 x 0 no último domingo, no Passo das Emas, o Luverdense precisa devolver o placar ao Cuiabá para forçar a decisão por pênaltis para seguir vivo no Estadual. Ontem, o time dirigido por Eduardo Henrique encerrou a preparação e seguiu para a capital do Estado. 

A única baixa na equipe é o zagueiro Everton, que foi expulso no domingo. A tendência é que o treinador não mexa no restante da equipe que inicia o confronto a fim de buscar o entrosamento.

A missão da noite desta quarta-feira (09) é bastante difícil, já que o time da capital é o atual tricampeão estadual, tendo as duas últimas conquistas feitas de forma invicta. A série sem derrotas no estadual é de 40 jogos, sendo 31 vitórias e 9 empates. A última derrota foi em 2017.

O Cuiabá deverá utilizar jogadores que não entraram em campo ontem à noite pela Série B, quando a equipe empatou com o Vitória por 3 x 3.

O adversário de quem passar deste duelo será o Nova Mutum, a partir do próximo domingo.

Cuiabá x LEC entram em campo a partir de 20h30 na Arena Pantanal e terá arbitragem de Luís Paulo de Moura. Os assistentes são Fábio Rodrigo Rubinho e Rodolfo Campos Ortiz.

NÚMEROS DO CONFRONTO:

36 – Jogos

19 – Vitórias do Cuiabá

8 – Empates

9 – Vitórias do Luverdense

43 – Gols do Cuiabá

24 – Gols do Luverdense

Fonte:

Deixe seu comentário