Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESAFIO

Luverdense viaja para Cuiabá em busca de mais uma vitória na Copa FMF 2019

O jogo foi remarcado para às 08h30 da manhã deste sábado (21), no Centro de Treinamentos do Dourado.

Publicado em 20/09/2019 às 07:50
Atualizado em

Luverdense busca se manter no topo da tabela da Copa FMF 2019. Para isso, precisa vencer o Cuiabá neste final de semana (Foto: Reprodução)

Os atletas do Luverdense embarcaram esta manhã para Cuiabá com a missão de vencer o Dourado, dentro da casa do adversário, e se manter no topo da tabela de classificação da Copa FMF 2019. O clássico vale, além dos 3 pontos, a classificação antecipada para a semifinal.

Elenco

Em conversa exclusiva com o treinador da equipe, Maico Gaúcho, o jornalismo do Portal da Cidade obteve a informação que, apesar do elenco contar com poucas peças de reposição neste final de temporada, todos os jogadores estão motivados a conquistar o título e garantir a vaga para a Copa do Brasil 2020.

“Nosso elenco está enxuto, mas isso já é comum dentro do clube e sempre foi uma situação com a qual soubemos lidar com uma certa tranquilidade. Temos jogadores de qualidade e todos os que permaneceram até agora é porque acreditam no Luverdense e querem mostrar o seu trabalho e seu comprometimento. Tivemos um ano complicado, mas não vamos deixar isso nos abalar [...] há alguns jogos muito importantes daqui até o final da temporada e que valem muito. Então, cabeça pro alto e olho no que vem pela frente” - comentou Maico.

O jogo contra o Cuiabá foi marcado para as 08h30 da manhã deste sábado (21), no Centro de Treinamentos do Dourado. O jogo terá a cobertura do Portal da Cidade, que trará o resumo da partida.


Fonte:

Deixe seu comentário