Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CALENDÁRIO

Mato-grossense 2020: Veja quando e contra quem o Luverdense joga a primeira fase

Entre janeiro e março, Verdão do Norte joga 5 partidas fora e outras 4 em seus domínios, em busca de uma vaga na fase decisiva do Mato-grossense 2020

Publicado em 15/01/2020 às 03:03

Luverdense fará 4 jogos em Lucas do Rio Verde pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2020 e já tem datas definidas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense começa, a partir da próxima terça-feira (21), sua caminhada em busca de mais um título estadual. Para chegar à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, no entanto, serão nove rodadas para que o Verdão do Norte saiba contra quais esquipes terá que disputar a chance de levantar a taça e garantir, com antecipação, vagas para a Copa do Brasil e para a Copa Verde em 2021.

DOM BOSCO, NOVA MUTUM E CUIABÁ

O primeiro passo será dado contra o Dom Bosco, em casa, a partir das 20h10min e, quatro dias depois (sábado), em Nova Mutum, contra o debutante na Série A do Mato-grossense, com horário ainda a ser definido. Em seguida, de volta ao Passo das Emas, jogo contra o Cuiabá, atual campeão estadual, no dia 29 (quarta-feira). Terminado o jogo contra o Dourado, o Alviverde das Matas embarca para o Nordeste, onde enfrenta, na quarta-feira (05), o Bahia de Feira de Santana pela primeira fase da Copa do Brasil.

MEIO DE TABELA

A quarta rodada será contra o Araguaia, no Zeca Costa, em Barra do Garças, no primeiro dia de fevereiro e, uma semana depois (08), a disputa será contra o Poconé, também na casa do adversário. O último jogo do meio da primeira fase será contra o União de Rondonópolis, em Lucas do Rio Verde, no dia 15 (sábado).

RETA FINAL

A reta final dos jogos classificatórios começa com mais dois jogos fora: o primeiro contra o Sinop, no Gigante do Norte, no dia 29 de fevereiro e o segundo contra o Operário de Várzea Grande, no Dito Souza, no dia 07 de março (sexta-feira). A primeira fase do Luverdense termina no domingo (15/03), no Passo das Emas, contra o Mixto.



Fonte:

Deixe seu comentário