Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LEC X CUIABÁ

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: Por surto de Covid, FMF adia confronto

12 jogadores do Dourado testaram positivo para a doença. Adiamento busca preservar atletas das equipes que disputam a fase final do Campeonato Estadual

Postado em 28/11/2020 às 08:50

Clube da capital informou à Federação Matogrossense de Futebol sobre a infecção de 12 atletas (Foto: Divulgação)

A Federação Matogrossense de Futebol adiou o confronto entre Luverdense e Cuiabá válido pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020, que aconteceria nos próximos dias 3 e 6 de dezembro.

A alteração das datas se deve ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco do Cuiabá. Segundo o ofício do clube enviado a FMF nesta sexta-feira (27), 12 jogadores estão infectados com o vírus.

"Prezando pela mais absoluta segurança e adotando todos os protocolos sanitários imposta pelo órgãos oficiais, a FMF alterou as datas antes prevista para este duelo. Ressaltamos também, a minimização do risco do vírus ser propagados para o próprio Luverdense, ou as outras equipes que disputam a fase final do Mato-grossense 2020", informou a federação.

As novas datas do confronto serão nos próximos dias 6 e 9 de dezembro. A FMF divulgará em breve uma nova tabela detalhada com horários e locais das partidas.

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário